Em Manacapuru, PC-AM prende servidor municipal por descumprir medida protetiva em favor de ex companheira

Notícias

O indivíduo descumpriu a ordem judicial na ocasião em que se aproximou da vítima, para ameaçá-la

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (23/05), mandado de prisão preventiva de um homem, 47, por descumprimento de medida protetiva em favor da sua ex companheira, de idade não identificada. Ele foi preso em seu local de trabalho, naquele município.

Conforme a delegada Mary Anne Trovão, titular da unidade policial, a equipe policial soube que havia um mandado de prisão em aberto em nome do indivíduo e iniciou as investigações para localizá-lo.

“Se trata de um servidor municipal cuja ex-companheira tem uma medida protetiva em seu favor. Ele descumpriu a ordem judicial na ocasião em que se aproximou dela, para ameaçá-la”, disse.

Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Procedimentos

O homem responderá por descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM e Erlon Rodrigues/PC-AM.