PC-AM, PMAM e GCM prendem homem que matou desavença a facadas, em Alvarães
O crime aconteceu em 21 de janeiro deste ano e o corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriam na sexta-feira (09/05), mandado de prisão preventiva de Jozinei Cavalcante de Souza, de 31 anos, pelo homicídio de Sandro Júnior Penhas Cordeiro, de 20 anos. A prisão ocorreu no bairro Santa Luzia, no município.
Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, o crime foi praticado em 21 de janeiro deste ano, quando a vítima e o autor, que eram usuários de drogas, se desentenderam por um cigarro de maconha.

57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães. (Foto: Divulgação/PC-AM)
“Na ocasião, Sandro Júnior foi cobrar Jozinei, pois ele havia roubado seu cigarro. Jozinei não gostou, e com um terçado, desferiu vários golpes na vítima, atingindo a sua cabeça, pescoço, rosto e braços com golpes profundos. O fato ocorreu em uma região de mata e o corpo da vítima foi deixado no local”, falou o delegado.
Segundo o delegado, o corpo da vítima foi encontrado uma hora depois do crime. As investigações iniciaram logo que a equipe policial tomou ciência sobre o caso.
“Jozinei estava sendo procurado desde então e efetuamos a sua prisão após diligências no bairro Santa Luzia”, contou o delegado.
Procedimentos
Jozinei Cavalcante de Souza responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.
FOTO: Divulgação/PC-AM.