Maria das Graças Fernandes Caggy

Desaparecidos

Polícia Civil divulga as imagens de cinco pessoas que desapareceram em Manaus

As informações devem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas de Ordem Política e Social (Deops) e de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de cinco pessoas que desapareceram em diferentes datas e locais de Manaus.

A PC-AM reforça que o apoio da população no compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, sobretudo nas redes sociais, é indispensável para localizar e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É recomendável procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, roupas que usava, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Maria das Graças Fernandes Caggy, 74, desapareceu no dia 7 de junho deste ano, por volta das 6h, quando foi vista pela última vez na travessa Canoa Quebrada, bairro Tarumã, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99962-2441 da Depca ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM.