PC-AM prende irmãos envolvidos em homicídio após briga em bar na zona leste de Manaus
Crime ocorreu no dia 10 de março deste ano
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu, na quinta-feira (30/05), os irmãos Edson Queiroz Marques, 29, e Mateus Queiroz dos Santos, 24, por envolvimento no homicídio qualificado de Ricardo de Souza Lemos, que tinha 41 anos.
O crime ocorreu no dia 10 de março deste ano, após uma briga em um bar no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS, as investigações apontaram que a vítima estava em um bar com os autores do crime, quando iniciaram uma discussão seguida de agressão física, que resultou em sua morte.

Delegada Deborah Barreiros, adjunta da DEHS. (Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)
“Ao todo, quatro pessoas tiveram participação no crime. José Augusto Pedrosa foi preso no dia 17 de maio, e Michel Nedson da Silva Lima, 36, foi preso no dia 25 de maio no Paraná”, explicou a delegada.
Segundo a autoridade policial, os irmãos Edson e Mateus estavam foragidos da Justiça. No entanto, após a divulgação das imagens, ambos compareceram à DEHS, onde foram cumpridos os mandados de prisão em seus nomes. Eles admitiram participação na ação criminosa que vitimou Ricardo.
Procedimentos
Edson Queiroz Marques e Mateus Queiroz dos Santos responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.
FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.