Polícia Civil do Amazonas prende homem condenado pelo crime de roubo
O autor foi condenado a 12 e 4 meses de reclusão em regime fechado
Um homem identificado como Richele Gama Ferreira, 30, foi preso nesta quarta-feira (27/03), por policiais civis do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), condenado pelo crime de roubo. A prisão ocorreu na avenida Duque de Caxias, bairro Centro, zona sul.
Conforme o delegado Cícero Túlio, titular do 1º DIP, durante buscas nos sistemas Polícias Eletrônicos (PPE), foi possível constatar que havia um mandado de prisão em aberto em razão de sentença condenatória, desde o dia 23 de agosto de 2023.
Ainda segundo a autoridade policial, após os investigadores tomaram conhecimento do paradeiro do autor, a equipe saiu em diligência e conseguiu cumprir a ordem judicial expedida.
Procedimentos
Richele foi condenado a 12 anos por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.