Em São Gabriel da Cachoeira, PC-AM prende homem em flagrante por agredir a companheira com tapas após discussão
Outro indivíduo também foi preso por não pagamento de pensão alimentícia no município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (10/05), um homem, de 23 anos, por agredir fisicamente sua companheira, uma jovem de 19 anos, com tapas após uma discussão. O agressor responderá pelo crime de vias de fato contra a mulher, em razão da condição do sexo feminino.
De acordo com a delegada Evanice Cavalcante, da DEP de São Gabriel da Cachoeira, o crime foi praticado por volta das 7h, após o indivíduo chegar à residência e iniciar uma discussão com a vítima.
“Logo após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos as diligências e efetuamos a prisão do indivíduo em flagrante”, informou a delegada.
O infrator foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, passou por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Outro caso
Na sexta-feira (09/05), os policiais civis da mesma delegacia cumpriram um mandado de prisão contra um homem, de 39 anos, por inadimplência no pagamento de pensão alimentícia destinada ao filho. A ordem judicial foi expedida em 29 de abril deste ano pela Comarca de São Gabriel da Cachoeira.
O indivíduo foi conduzido à delegacia e, após o pagamento da dívida alimentar, com autorização judicial, passou a responder em liberdade.
FOTO: Divulgação/PC-AM