Jesse Jaime Cancio de Paiva

Procurados

PC-AM divulga imagem de um homem suspeito de matar a madrasta e o filho dela, na zona leste

As informações sobre o paradeiro do procurado podem ser repassadas aos números (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulga a imagem de Jesse Jaime Cancio de Paiva, 49, procurado por envolvimento no feminicidio de Maria Aparecida Fernandes da Costa e o Homicídio de Gabriel Fernandes da Costa, que tinha 45 e 17 anos. O crime foi praticado na noite de sábado (10/05), no bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da unidade especializada, o autor foi identificado pela equipe de investigação e já está sendo procurado para que possa ser realizada a sua prisão.

“Sabemos o impacto que casos assim causam na sociedade e é graças ao trabalho comprometido da DEHS que conseguimos avançar na identificação do indivíduo com agilidade. Seguimos firmes na missão de prender o autor e garantir justiça às vítimas e aos familiares”, destacou o delegado. 

Conforme a delegada Marilia Campello, adjunta da DEHS, o crime foi praticado na residência de Maria Aparecida, onde ela e o filho adolescente foram brutalmente assassinados pelo enteado com vários golpes de faca.

“Ele matou primeiro a Maria Aparecida e o filho dela Gabriel foi tentar cessar as agressões e também acabou recebendo diversos golpes de faca. Agora nós pedimos o apoio de toda a população para localizarmos o autor, a fim de cumprir a prisão preventiva dele”, disse a delegada.

A delegada destaca que o homem é de alta periculosidade e já esteve preso durante 9 anos por tentativa de feminicídio e também respondeu por dano qualificado.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem souber do paradeiro de Jesse Jaime Cancio De Paiva, que entre em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

FOTO: Yasmin Silva e Divulgação/PC-AM.