PC-AM prende idoso por estupro de vulnerável contra a própria filha e outras três vítimas, em Barcelos

Notícias

PC-AM prende idoso por estupro de vulnerável contra a própria filha e outras três vítimas, em Barcelos

É possível que haja mais vítimas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barcelos (a 399 quilômetros de Manaus), cumpriu, na quinta-feira (27/03), mandado de prisão preventiva de um homem, 65, por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 14 anos, e outras três vítimas, de idades não reveladas. A prisão ocorreu no município.

De acordo com o delegado Marcos Antônio Ramos, da 75ª DIP de Barcelos, as investigações tiveram início após a PC-AM ser acionada pelo Conselho Tutelar do município, no dia 17 de março deste ano, sobre a situação envolvendo a filha do infrator.

“A vítima compareceu, junto a sua tia, para ser ouvida em escuta especializada. A partir dos relatos dela e da tia, conseguimos identificar e localizar as outras três vítimas, sendo duas primas da adolescente e uma amiga dela. Essa última, à época do crime, tinha 9 anos”, declarou o delegado.

Segundo o delegado, diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do autor, e o mandado foi expedido pela Vara Única da Comarca de Barcelos. As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas.

Procedimentos

O indivíduo responderá por estupro de vulnerável e encontra-se à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM.