Procurados

Hudson Andrade Guerreiro

Hudson Andrade Guerreiro

Data da Fuga: 23/11/2022

Data de Inclusão: 24/11/2022

Local: bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Detalhes:

PC-AM divulga imagem de homens procurados pelo homicídio de vereador de Tabatinga

Vítima foi morta a tiros, em frente a um condomínio

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita ampla divulgação das imagens de Ewerton Silva de Jesus, 24, conhecido como “Esquilo”, e Hudson Andrade Guerreiro, 28, conhecido como “Gugu”, por envolvimento na morte do vereador Olímpio Guedes Olavo Júnior, que tinha 30 anos.

De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, o crime ocorreu no dia 12 de maio deste ano, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

“Olímpio estava voltando de uma lanchonete, na companhia de amigos, momento em que foi vítima dos disparos. Na data de ontem (23/11), conseguimos efetuar a prisão de Igor, e as investigações seguem para capturar os outros dois envolvidos” disse a autoridade.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ewerton ou Hudson que comunique as equipes de segurança, para que eles possam ser levados à Justiça.

“Quem tiver informações acerca da localização de Ewerton e Hudson deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM)”, salientou a autoridade policial.

Envie Informações