Procurados

Alexsandro Pereira dos Santos

Alexsandro Pereira dos Santos

Data da Fuga: 27/05/2021

Data de Inclusão: 31/05/2021

Local: Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Detalhes:

PC-AM solicita colaboração para localizar homem envolvido em duplo homicídio na zona norte de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alexsandro Pereira dos Santos, de 21 anos, conhecido como “preguiça”, envolvido no duplo homicídio de Ruth da Silva Ozório, que tinha 42 anos, e sua filha, Letícia Bruna da Silva Ozorio, de 15 anos, ocorrido na última quinta-feira (27/05), na Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Conforme o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, na ocasião do crime, Ruth vendia comida em frente à sua casa, quando Alexsandro, na companhia de Leonardo Castro de Barros, 24, chegaram ao local a pé e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Os autores também entraram na casa e alvejaram suas duas filhas.

Ruth e Letícia não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. A terceira vítima, que estava grávida, foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Doutor Aristóteles Platão Bezerra Araújo, localizado na zona leste da cidade, onde recebeu atendimento médico e está hospitalizada.

“No mesmo dia do crime, tivemos conhecimento e iniciamos às diligências. Durante as investigações chegamos as identidades de Alexsandro e Leonardo. Realizamos diversas buscas, mas eles já haviam fugido e, desde então, estão em local incerto”, explicou Araújo.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações apontam duas possibilidades em relação a motivação do crime, sendo a primeira uma discussão entre uma das vítimas e a esposa de um dos suspeitos, e a segunda, uma dívida de tráfico de drogas de uma pessoa próxima as vítimas. Os dois infratores já têm passagens pela polícia, Alexsandro por homicídio, e Leonardo por tráfico de drogas.

“Com base nas informações, representei à Justiça pelo mandado de prisão preventiva em nome dos indivíduos, e a ordem judicial foi decretada na última sexta-feira (28/05), pela juíza Margareth Rose Cruz Hoage, do Plantão Criminal. Estamos trabalhando para localizá-los, a fim de elucidar esse delito, para isso contamos com a colaboração da população para divulgar as imagens deles”, relatou o titular da DEHS.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Alexsandro, deve entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Envie Informações