Procurados

Thiago Miranda da Silva

Thiago Miranda da Silva

Data da Fuga: 06/04/2020

Data de Inclusão: 06/04/2020

Local: bairro Cidade Nova, zona norte da capital.

Detalhes:

Polícia Civil solicita ajuda da população para localizar jovem envolvido em roubo a drogaria na zona norte

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Thiago Miranda da Silva, 21, envolvido em um roubo a uma drogaria, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. O crime ocorreu por volta das 23h, do dia 21 de março deste ano.

De acordo com a autoridade policial, no momento do crime, Thiago entrou no estabelecimento comercial, portando uma arma de fogo e anunciou o roubo. Do local, ele subtraiu a quantia de R$ 3 mil do caixa e, em seguida, fugiu com o apoio do comparsa Adriano de Souza Rabelo, conhecido como "Filé", já preso pelas equipes do 30° DIP, em um veículo da montadora Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha.

Disque-denúncia - O delegado destacou que quem puder colaborar com informações sobre a localização de Thiago, deve entrar em contato pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Mozer.

 

Envie Informações