Procurados

Aslan de Farias Doroteu Paulino

Aslan de Farias Doroteu Paulino

Data da Fuga: 23/11/2018

Data de Inclusão: 23/10/2019

Local: rua Iranduba, bairro São José, zona leste de Manaus

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Aslan de Farias Doroteu Paulino, 20, conhecido como “Neguinho” ou “Alanzinho”, procurado por envolvimento em roubo, ocorrido no dia 23 de novembro de 2018, em uma distribuidora de água, situada na rua Iranduba, bairro São José, zona leste de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, o crime foi praticado por Aslan e um jovem identificado como Isaque Barbosa Bernardo, 22, que já está preso. Na ocasião, Aslan estava pilotando a motocicleta utilizada na ação criminosa enquanto Isaque roubou o estabelecimento. A dupla subtraiu do local cerca de R$ 300 em espécie e um aparelho celular avaliado em R$ 2 mil.

“Após a prisão de Isaque, que ocorreu no dia 7 de dezembro de 2018, descobrimos uma terceira pessoa envolvida nesse crime, o Anderson Coelho Aguiar, 28. Ele foi responsável por arquitetar o crime e foi preso na manhã de terça-feira (22/10), por volta das 11h, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. Então, estamos à procura de Aslan para concluir este caso", relatou Pablo Geovanni.

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com a nossa equipe pelo número: (92) 99355-0055. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Envie Informações