Procurados

Rafael Albano Santos Silva

Rafael Albano Santos Silva

Data da Fuga: 26/06/2019

Data de Inclusão: 23/08/2019

Local: Manaus/Am

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Fábio Aly, titular do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Rafael Albano Santos Silva, 25. Ele é suspeito de envolvimento no homicídio e na ocultação de cadáver de Rogério de Lima Franco.

A vítima foi morta na noite do dia 26 de junho deste ano, por volta das 22h, na rua Cabul, em um conjunto habitacional, situado no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. 

De acordo com a autoridade policial, na ocasião do crime, Rafael e mais dois comparsas, identificados como Carlos Alberto Garcia Neto, 20, conhecido como “Sombra”, e José Jeferson Cavalcante da Silva, 32, conhecido como “Loirinho”, que já estão presos, desferiram pauladas na vítima até levar ela vir a óbito, em seguida colocaram o corpo de Rogério em um veículo e enterraram em local ainda desconhecido pela polícia.

“A vítima, que teria ligação com facções criminosas, estaria indo até um ponto de vendas de entorpecentes para comprar e consumir a substância ilícita, no momento em que foi abordada pelo trio. Em ato contínuo, José aplicou um golpe, conhecido como 'mata-leão', em Rogério, enquanto Rafael e Carlos desferiram pauladas até levar a vítima a morte”, explicou Aly.

Ocultação do cadáver - Conforme o titular da unidade policial, depois de consumado o homicídio, o trio utilizou um carro para levar e enterrar o corpo de Rogério em um local ainda desconhecido pela equipe do 15º DIP. O delegado afirmou, no entanto, que as equipes policiais seguem em diligências para esclarecer completamente as circunstâncias do crime, localizar o local onde o corpo de Rogério foi enterrado.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Rafael Albano Santos Silva, entrar em contato com as autoridades policiais. “Disponibilizamos o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Fábio Aly.

Envie Informações