Procurados

 Alisson Araújo Gama

Alisson Araújo Gama

Data da Fuga: 20/08/2019

Data de Inclusão: 22/08/2019

Local: Manaus/ AM

Detalhes:

O delegado Aldeney Goes, titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de Alisson Araújo Gama, 33. Ele é investigado por envolvimento em furtos de objetos de dentro de veículos que ficam estacionados em estabelecimentos comerciais, na zona oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, o homem acompanhado de outro infrator, identificado como Reinaldo Santos Sarmento, 33, que já está preso, vinha cometendo furtos, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

Segundo o delegado, o crime mais recente aconteceu no dia 13 deste mês, em um supermercado situado no bairro supracitado. Na ocasião, a dupla furtou dois notebooks e R$ 3 mil em espécie do veículo de um homem de 49 anos, utilizando um dispositivo eletrônico conhecido como ‘Chapolin’.

“Efetuamos a prisão de Reinaldo na tarde de terça-feira (20/08), por volta das 15h, no prédio do 19º DIP, situado na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva por furto qualificado. A ordem judicial em nome dos dois infratores foi expedida neste mês, pela juíza Bárbara de Araújo Folhadela, no Plantão Criminal”, explicou Goes.

Aldeney Goes esclareceu que a equipe de investigação da unidade policial chegou até a identidade de Alisson, após a prisão de Reinaldo. “Reinaldo argumentou que os furtos ocorreram em parceria com Alisson. Iniciamos as investigações e, de fato, constatamos a veracidade da informação”, disse o delegado.

Disque-Denúncia - Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alisson, entrar em contato com a equipe do 19º DIP pelo número (92) 99962-4415, o disque-denúncia da delegacia, ou, ainda, por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu.

Envie Informações