Procurados

Anderson Barbosa Felipe, conhecido como ?Peruca&qu

Anderson Barbosa Felipe, conhecido como ?Peruca&qu

Data da Fuga: 29/05/2019

Data de Inclusão: 14/06/2019

Local: Bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Aldeney Goes, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Anderson Barbosa Felipe, conhecido como “Peruca", envolvido em caso de homicídio tentado que teve como vítima um jovem de 21 anos. O crime ocorreu no dia 29 de maio deste ano, no bairro Lírio do Vale, zona oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, “Peruca” já possui mandado de prisão temporária em nome dele. A ordem judicial foi expedida no dia 10 de junho deste ano, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal. O infrator e outros quatro indivíduos, que também estão sendo procurados pela polícia, efetuaram disparos de arma de fogo em direção a um jovem de 21 anos. A vítima permanece internada em uma unidade hospitalar na capital. A ação criminosa, segundo Goes, foi motivada pela disputa por territórios para a comercialização de drogas.

“Já conseguimos prender quatro infratores que também estão envolvidos nesse crime: Eliaquim Vieira Batalha, 29; Erilane Ramos de Oliveira, 35; Gabrielly Farias de Melo, 21, e o irmão de Eliaquim, Samuel Vieira Batalha, 22, foram presos pela nossa equipe na manhã desta sexta-feira (14/6), por volta das 6h, em locais distintos do bairro Lírio do Vale”, disse Goes.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Anderson, ligar para o número (92) 99962-4415, o disque-denúncia do 19º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Aldeney Goes.

Envie Informações