Procurados

NÃO IDENTIFICADO

NÃO IDENTIFICADO

Data da Fuga: 13/06/2018

Data de Inclusão: 16/06/2018

Local: Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Raul Augusto Neto, titular do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, ainda não identificado pela polícia, autor de roubo ocorrido na tarde da última quarta-feira (13/6), por volta das 15h, na rua Albatroz, segunda etapa da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, câmeras de segurança instaladas naquela região registraram o infrator empreendendo fuga em uma motocicleta pela via, logo após roubar a bolsa de uma universitária de 20 anos. Raul Augusto Neto explicou que a vítima caminhava pelo local quando foi abordada pelo indivíduo.

“O infrator seguiu a estudante e em um momento oportuno desceu da motocicleta que estava conduzindo e abordou a jovem. Ele exigiu que ela entregasse o aparelho celular que carregava e exibiu uma arma de fogo para intimidar a vítima. Assustada, a jovem entregou ao infrator a bolsa que carregava, contendo pertences pessoais. Após a ação criminosa, o infrator empreendeu fuga”, relatou o delegado.

Horas após o delito, a bolsa da estudante foi abandonada em um terreno baldio e encontrada por transeuntes que caminhavam pelo local. O objeto foi deixado no 13º DIP e devolvido à vítima. Segundo a jovem, ela teve dinheiro, o carregador de celular e fone de ouvido subtraídos.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 98116-9099, o disque-denúncia do 13° DIP. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Raul Augusto Neto.
 

Envie Informações