Procurados

Wilsomar Rodrigues dos Santos

Wilsomar Rodrigues dos Santos

Data da Fuga: 02/02/2018

Data de Inclusão: 25/05/2018

Local: bairro Cidade de Deus

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado identificado como Wilsomar Rodrigues dos Santos, o “Mazinho”, mandante do homicídio de Ítalo Cardoso Silva, ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano. A vítima tinha 22 anos.

De acordo com a autoridade policial, o delito aconteceu na rua São Paulo, bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade. Mac Donald ressaltou, ainda, que a execução de Ítalo está relacionada com o tráfico de drogas naquela região da capital.  

Quem puder colaborar com informações em torno no caso, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número de telefone: (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial. Jeff Mac Donald ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o titular da DEHS.

Envie Informações