Procurados

NÃO IDENTIFICADO

NÃO IDENTIFICADO

Data da Fuga: 16/02/2017

Data de Inclusão: 04/05/2018

Local: Aeroporto Internacional de Manaus ? Eduardo Gomes, no bairro Tarumã

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender homem por furto a loja no Aeroporto de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Antônio Cláudio Teixeira, titular da Delegacia Especializada em Crimes contra o Turista (DECCT), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, ainda não identificado pela polícia, pela autoria de furto a uma loja situada no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, no bairro Tarumã, zona oeste. O crime aconteceu na manhã do dia 16 de fevereiro de 2017.

De acordo com a autoridade policial, o infrator estava no saguão de embarque internacional quando cometeu o furto. Ele tinha como destino a cidade de Orlando, na Flórida, nos Estado Unidos da América (EUA). Conforme Teixeira, câmeras de segurança instaladas no estabelecimento registraram o delito.

“Observamos que o passageiro entrou na loja e, em determinado momento, subtraiu um óculos de sol da marca Armani Exchange, no valor de U$ 143 e um perfume da marca Guerlain L’Homme Ideal de 100ml, no valor de U$ 81. Em seguida escondeu os objetos em uma bolsa tiracolo, que carregava, e deixou a loja”, explicou o delegado.

A autoridade policial ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 3652-1656, o disque-denúncia da especializada, ao 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), ou por mensagens ao número (92) 98153-9321. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

 

Envie Informações