Procurados

Heber Machado Beckman

Heber Machado Beckman

Data da Fuga: 21/04/2018

Data de Inclusão: 23/04/2018

Local: Rua Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco.

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar e prender homem envolvido com tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Fábio Aly, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Heber Machado Beckman, 26, apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na Vila Mamão, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 1º DIP cumpriu na manhã de sábado (21/4), por volta das 6h, mandado de busca e apreensão na casa do infrator, situada na rua Senador Leitão da Cunha, bairro São Francisco. A ordem judicial foi expedida no dia 28 de março deste ano, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

“Ao entrar na casa de Heber, contatamos que ele não estava no local. Na residência encontramos 49 trouxinhas de oxi, 12 trouxinhas de maconha, R$ 240 em espécie, documentos pessoais do infrator, além materiais para confecção dos entorpecentes”, explicou Aly.

O delegado ressaltou que delações sobre a localização de Heber podem ser feitas ao número (92) 99962-2454, o disque-denúncia do 1° DIP, ou ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.


 

Envie Informações