Procurados

NÃO IDENTIFICADO

NÃO IDENTIFICADO

Data da Fuga: 14/08/2014

Data de Inclusão: 04/04/2018

Local: rua Rondônia, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar e prender autor de homicídio ocorrido em 2014

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros - Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação de retrato falado de homem, ainda não identificado, autor do homicídio de Wagner Luiz da Silva Correa, ocorrido na noite do dia 14 de agosto de 2014, por volta das 22h, na rua Rondônia, Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade. A vítima tinha 32 anos.

De acordo com a autoridade policial, no dia do homicídio esse indivíduo, que continua sem identificação, tentou roubar o veículo de Wagner, no momento em que a vítima colocava duas bicicletas no suporte do porta-malas do automóvel. Carlos Tavares relatou que a vítima praticava artes marciais e tentou se defender do infrator, mas acabou sendo alvejada por um disparo de arma de fogo efetuado pelo elemento, que continua sem identificação.  

“Wagner foi a óbito no lugar. Reproduzimos a imagem do infrator a partir do depoimento de duas testemunhas, que nos repassaram as características do elemento, após presenciarem o crime. Quem puder colaborar com informações em torno no caso, entrar em contato com a nossa equipe pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125”, disse o titular da DEHS-Anexo. 

Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado. 

 

Envie Informações