Procurados

Não identificado

Não identificado

Data da Fuga: 09/03/2018

Data de Inclusão: 14/03/2018

Local: rua José Trados, bairro Santo Antônio.

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Déborah Barreiros, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado pela polícia, autor de roubo a funcionários e clientes de uma padaria localizada na rua José Trados, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. O crime aconteceu na manhã do dia 9 de março deste ano, por volta das 6h.

De acordo com a autoridade policial, o infrator chegou em um carro da montadora Ford, modelo Fiesta, de cor cinza, e em seguida entrou no estabelecimento comercial. Conforme Barreiros, os policiais civis verificaram, durante análise às imagens captadas pelo circuito interno de segurança do local, que o elemento estava usando uma camisa da marinha mercante no momento da ação criminosa.

“O elemento chegou a simular que estava realizando compras. Em determinado momento, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Na ocasião, ele abordou funcionários e clientes da padaria e  subtraiu aparelhos celulares e quantia não informada em dinheiro das vítimas”, explicou a titular do 5° DIP.

Barreiros ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 99441-1607, o disque-denúncia da unidade policial, ou também ao número (92) 99962-2478. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada.

Envie Informações