Procurados

Ítalo de Oliveira Ferreira

Ítalo de Oliveira Ferreira

Data da Fuga: 31/01/2018

Data de Inclusão: 01/02/2018

Local: Manaus

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Ricardo Cunha, titular do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Ítalo de Oliveira Ferreira, 22, investigado por comandar a comercialização de drogas na Rua Seis de Outubro da Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital.

“Na tarde de ontem (31/01), por volta das 15h, efetuamos a prisão de Raimundo Ericles Nascimento e Silva, 22, e da companheira de Ítalo, Samara Rayane Barros Esteves, 19, com grande quantidade de drogas. No momento da abordagem policial, Ítalo e mais dois indivíduos, ainda não identificados, conseguiram empreender fuga” declarou o delegado titular do 4°DIP.

A autoridade policial disse, ainda, que as investigações em torno do caso irão continuar, até que Ítalo e os demais infratores envolvidos na prática ilícita sejam presos. Informações que possam contribuir com as investigações devem ser feitas ao número (92) 99118-9767, o disque-denúncia do 4º DIP, e também ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Ricardo Cunha.

Envie Informações