Procurados

 Bruno Almeida Gomes

Bruno Almeida Gomes

Data da Fuga: 04/01/2018

Data de Inclusão: 26/01/2018

Local: bairro Santo Antônio

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar e prender rapaz envolvido em latrocínio

A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Déborah Barreiros, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Bruno Almeida Gomes, 26, procurado por latrocínio.

De acordo com a autoridade policial, o infrator está envolvido no latrocínio de Francisco Carlos Peres, o “Chico dos Motores”, ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, no bairro Santo Antônio, zona oeste. A vítima tinha 59 anos.

“Bruno e um outro indivíduo, que já foi preso pela nossa equipe, foram contratados por uma mulher que estava se relacionando com a vítima para que eles roubassem R$ 1,2 mil de Francisco. No dia do delito, a dupla abordou o homem, desferiu um golpe de faca no pescoço dele, roubou o dinheiro dele e, em seguida, empreendeu fuga do local”, explicou a titular do 5º DIP.

Déborah Barreiros ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 99941-1607, o disque-denúncia da unidade policial. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a delegada. 

 

Envie Informações