Procurados

Erimar Ferreira da Silva

Erimar Ferreira da Silva

Data da Fuga: 31/12/1969

Data de Inclusão: 22/01/2018

Local: Coari

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar e prender homem envolvido no latrocínio de esportista britânica
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado José Afonso Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, município distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Erimar Ferreira da Silva, 27, conhecido como “Chico”, um dos sete envolvidos no latrocínio que teve como vítima a esportista britânica Emma Kelty, ocorrido no dia 13 de setembro de 2017, em Coari. A mulher tinha 43 anos.
De acordo com a autoridade policial, “Chico” é o único infrator que teve participação no crime e segue foragido. Um adolescente de 17 anos foi apreendido e outros quatro elementos, identificados como Jardel Pinheiro Gomes, 19, o “Kael”; Erinilson Ferreira da Silva, 24, chamado de “Nilsinho”; Erinei Ferreira da Silva, 28, conhecido como “Alfinete”, e Arthur Gomes da Silva, o “Bera”, já foram presos por envolvimento no delito. O sexto indivíduo, Evanilson Gomes da Costa, chamado de “Baia”, foi vítima de homicídio ocorrido na madrugada do dia 20 de setembro de 2017, em Coari. Ele tinha 24 anos.
“Erimar é irmão de Erinei e Erinilson. Quem possuir informações em torno do caso que possam nos ajudar a localizar e prender Erimar, entrar em contato com a nossa equipe por meio do número (92) 98200-0184 ou pelo disque-denúncia da DIP de Coari: (97) 98407-4460. Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Envie Informações