Procurados

Sandro Nascimento Salvino

Sandro Nascimento Salvino

Data da Fuga: 22/12/2017

Data de Inclusão: 19/01/2018

Local: Iranduba

Detalhes:

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar e prender mentor de roubo ocorrido em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Fábio Aly, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Sandro Nascimento Salvino, 35, procurado por roubo.

De acordo com a autoridade policial, o infrator é apontado como mentor de roubo ocorrido no lugar no dia 22 de dezembro de 2017, a um instituto de desenvolvimento agropecuário. “No dia do delito Sandro e um comparsa, até o momento não identificado, invadiram o local e renderam um funcionário. Eles subtraíram do lugar oito notebooks, dois televisores, seis GPSs, um motor de popa e um automóvel da montadora Chevrolet, modelo Montana, de cor preta, utilizado pelos infratores para empreenderem fuga”, explicou.

Fábio Aly ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número (92) 98818-4120, o disque-denúncia da 31ª DIP.  “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

 

Envie Informações