Procurados

Itamar

Itamar

Data da Fuga: 08/10/2015

Data de Inclusão: 07/12/2017

Local: Avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial

Detalhes:

Delegado da DEHS-Anexo pede o apoio da população para localizar e prender autor de homicídio ocorrido em 2015

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros - Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem identificado como Itamar, autor do homicídio de Mário Sérgio Soares, ocorrido no dia 8 de outubro de 2015, por volta das 13h30, na Avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial, zona sul da capital. A vítima tinha 28 anos.

De acordo com o delegado Roberto Campainha, adjunto da DEHS-Anexo, no dia do delito Itamar estava dormindo encostado em uma árvore quando Mário, visivelmente embriagado, teria se aproximado. Ele pediu dinheiro do infrator vários vezes. Itamar se negou a dar a quantidade solicitada, porém a vítima continuou insistindo. Na sequência Itamar pediu que Mário se afastasse e o ameaçou de morte.

Campainha ressaltou que, após a insistência de Mário, o infrator se deslocou até um bar, situado naquela localidade, e pegou uma faca. Em seguida retornou ao lugar onde estava e desferiu três golpes de faca em Mário e empreendeu fuga. Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS - Anexo a localizar e prender Itamar, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074 ou 3214-7840. 

O delegado destacou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes. Ressalto que a pessoa não precisa se identificar, pois o mais importante é chegarmos ao autor do crime por uma questão de Justiça”, enfatizou.

Envie Informações