Procurados

Não Identificado

Não Identificado

Data da Fuga: 13/10/2017

Data de Inclusão: 06/11/2017

Local: Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto

Detalhes:

Equipe do 17º DIP solicita o apoio da sociedade para identificar, localizar e prender homem denunciado por furto

A equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jamilson Pacheco, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, ainda não identificado, procurado por crime de furto qualificado ocorrido no dia 13 de outubro deste ano, em uma residência situada Conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito o homem desativou e furtou uma das câmeras de segurança da casa, que pertence a um empresário de 72 anos. Em outro momento o indivíduo retornou para o lugar e levou objetos de dentro do imóvel. O delegado ressaltou que o homem já realizou o mesmo crime em algumas residências daquele conjunto com o mesmo modo de operação.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 17º DIP identificar, localizar e prender o homem, entrar em contato pelo número de telefone: (92) 3228-7300, e também pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Envie Informações