Procurados

Yan Nogueira de Sousa

Yan Nogueira de Sousa

Data da Fuga: 28/11/2016

Data de Inclusão: 04/10/2017

Local: Compensa, zona Oeste.

Detalhes:

Titular do 8º DIP pede o apoio da sociedade para localizar e prender autor de tentativa de homicídio no bairro Compensa

O delegado Demetrius de Queiroz, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Yan Nogueira de Sousa, 24, autor de tentativa de homicídio que teve como vítima um homem de 29 anos.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 28 de novembro de 2016, por volta das 15h, no bairro Compensa, zona Oeste. Na ocasião, Yan efetuou disparos de arma de fogo em direção ao rosto da vítima, que ainda tentou proteger a cabeça, colocando os braços na frente. A vítima teve um braço e um olho atingidos e, em razão do ferimento, acabou perdendo a visão.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 8º DIP a localizar e prender Yan, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99181-2588. Queiroz ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Envie Informações