Procurados

Diego da Silva Martins

Diego da Silva Martins

Data da Fuga: 04/10/2017

Data de Inclusão: 04/10/2017

Local: Manaus

Detalhes:

Equipe do 12º DIP pede o apoio da sociedade para localizar e prender homem envolvido em esquema criminoso na capital

O delegado Rafael Guevara, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Diego da Silva Martins, 31, ex-funcionário de um hospital particular localizado no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. O homem está envolvido em um esquema que, ao todo, desviou, aproximadamente, R$ 6 milhões de cooperativa médica que administra a unidade hospitalar onde o infrator trabalhava. 

De acordo com a autoridade policial, Diego era analista financeiro do hospital e, junto com outros três ex-funcionários do setor financeiro, atuava no esquema criminoso, criando empresas fantasmas para desviar dinheiro da cooperativa. Os pagamentos a essas empresas fictícias eram depositados pelos infratores nas contas dos respectivos companheiros, que não eram funcionários da unidade hospitalar.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 12º DIP a localizar e prender Diego, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3654 - 8306 ou 99962 - 4480. Guevara ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Envie Informações