Procurados

Jeferson Rios da Silva

Jeferson Rios da Silva

Data da Fuga: 16/09/2017

Data de Inclusão: 20/09/2017

Local: Presidente Figueiredo

Detalhes:

Titular da 37ª DIP pede o apoio da população para localizar e prender jovem denunciado pela companheira por lesão corporal

O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros em linha reta da capital, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do foragido da Justiça Jeferson Rios da Silva, 22, procurado por crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, praticado contra a própria companheira, uma jovem de 20 anos.
De acordo com a autoridade policial, o delito ocorreu na manhã do último sábado, dia 16, por volta das 9h30, na casa de Jeferson, situada no bairro Galo da Serra, naquele município. Na ocasião, o jovem jogou água quente no rosto e no corpo da companheira dele, após um desentendimento do casal. A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus e foi encaminhada a um hospital de Presidente Figueiredo, onde foi submetida a exame de corpo de delito.
Valdinei Silva explicou que Jeferson se apresentou espontaneamente na delegacia na manhã da última segunda-feira, dia 18, por volta das 8h30, para prestar depoimento sobre o caso. Em seguida um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para avaliar a necessidade da prisão preventiva do jovem. “Após analisar o caso, representei à Justiça na terça-feira, dia 19, mandado de prisão preventiva por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, deferido pelo juiz da Comarca de Presidente Figueiredo. Desde então iniciamos as diligências para tentar localizá-lo”, declarou.
Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da 37ª DIP a localizar e prender Jeferson, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3324–2024 ou 99617-6444.

Envie Informações