Procurados

Não identificada

Não identificada

Data da Fuga: 18/09/2017

Data de Inclusão: 19/09/2017

Local: Rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado

Detalhes:

O delegado Aldeney Goes, titular do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de uma mulher, ainda não identificada pela polícia, envolvida em roubo a um taxista de 46 anos. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 18, por volta das 11h, na Rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito o taxista foi abordado por Antônio Farias de Souza, 45, preso pela equipe do 2º DIP na manhã desta terça-feira, dia 19. Na ocasião, o infrator e mais duas mulheres, ainda não identificadas, solicitaram os serviços do taxista e, durante o trajeto, anunciaram o roubo, subtraíram os pertences da vítima e a ameaçaram de morte com uma faca. A vítima, em determinado momento, conseguiu sair do veículo e pedir ajuda de populares, que conseguiram interceptar Antônio.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe do 2º DIP a identificar e prender a infratora, entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2475. “Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

Envie Informações