Procurados

Não identificado

Não identificado

Data da Fuga: 06/04/2017

Data de Inclusão: 06/04/2017

Local: Rua Angola do Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Rafael Guevara, titular do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de vídeo em que aparece um homem ainda não identificado, envolvido em roubo a uma escola localizada na Rua Angola do Conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. O crime aconteceu no dia 27 de março deste ano, por volta das 18h45.

Conforme a equipe de investigação do 12º DIP, no dia do delito dois homens invadiram a instituição de ensino, sendo um em posse de arma de fogo, e anunciaram o roubo. Do lugar eles subtraíram um notebook, aparelhos celulares dos funcionários e alunos, além de uma significativa quantia em dinheiro que estava na secretaria da unidade.

Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do indivíduo que aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do centro de ensino, entrar em contato com os policiais civis do 12º DIP pelo número de telefone da unidade policial: (92) 3654-8863. 

Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiram os policiais civis.

Envie Informações