Procurados

Fábio Oliveira Nepomucena

Fábio Oliveira Nepomucena

Data da Fuga: 26/03/2017

Data de Inclusão: 03/04/2017

Local: Feira da Manaus Moderna, no Centro da cidade

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da delegada titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fernanda Antonucci, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Fábio Oliveira Nepomucena, 40.  O homem é suspeito de um furto, ocorrido no início da tarde do dia 26 de março deste ano, por volta de meio-dia, ocorrido na Feira da Manaus Moderna, no Centro da cidade. Na ocasião, Fábio furtou, de dentro de um carro, a pistola Taurus, PT 840, de um policial civil, que deixou o veículo estacionado no local para fazer diligências naquela área da cidade. 

Conforme a equipe de investigação do DIP, após o registro realizado pelo servidor, a equipe do 1º DIP saiu em incursões com intuito de localizar o infrator. Os policiais civis tiveram acesso as imagens de segurança dos estabelecimentos comerciais que ficam nas proximidades do local do fato, onde foi possível identificar o veículo modelo Montana, de cor vermelha e placas PHJ-4353, utilizado pelo autor do crime durante a ação criminosa.

“Na tarde de sexta-feira, dia 31 de março, a equipe de investigação do 1º DIP, voltou ao local do crime para averiguar novas imagens de câmeras de segurança de outros estabelecimento comerciais. No local, avistaram o veículo do suspeito trafegando na rua, e o abordaram. No momento em que o suspeito desceu do carro, partiu para cima de um dos policiais, travando luta corporal. Durante a ação, Fábio conseguiu tomar a arma de um dos policiais e fugir”, explicou a titular do 1º DIP.

Fernanda Antonucci ressaltou ainda, que na noite de ontem, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), localizaram o carro utilizado por Fábio durante as ações criminosas, no bairro Nova Cidade, zona Norte da cidade, abandonado. Dentro do veículo estava a pistola do policial civil. As investigações estão sendo conduzidas pelo 1º DIP.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do indivíduo, entrar em contato entrar em contato com os policiais civis do 1º DIP pelo número: 99230-3143, o disque-denúncia da unidade policial. As denúncias também podem ser efetuadas pelos números de telefone:  99962-2454 ou 3635-6373.

Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiram os policiais civis que atuam no DIP.

Envie Informações