Procurados

Retrato Falado

Retrato Falado

Data da Fuga: 22/11/2012

Data de Inclusão: 27/03/2017

Local: Rua Rio Amazonas da Comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros - Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, ainda não identificado, envolvido nos homicídios de Victor Hugor de Oliveira Medeiros e Conceição de Oliveira Medeiros, além de homicídio tentado que teve como vítima Manoel do Carmo de Medeiros, ocorridos no dia 22 de novembro de 2012, no bairro Petrópolis, zona Sul.

De acordo com a autoridade policial, os crimes aconteceram na Rua Rio Amazonas da Comunidade São Sebastião, no bairro Petrópolis, por volta das 21h. No dia dos crimes o indivíduo e o comparsa dele, Laerte Maciel Lopes Júnior, 33, conhecido como “Catatau”, preso em agosto de 2016 por tráfico de drogas, utilizaram uma arma de fogo para alvejar as vítimas. Os infratores ainda roubaram dois veículos no momento da fuga.

Quem puder colaborar com informações que possam ajudar a equipe da DEHS - Anexo a identificar, localizar e prender o indivíduo, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6074, 3214-7840 ou 99962-3125.

Carlos Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, concluiu o delegado.

Envie Informações