Procurados

Claudio ou Negão

Claudio ou Negão

Data da Fuga: 04/03/2017

Data de Inclusão: 04/03/2017

Local: Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

Detalhes:

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Carlos Tavares, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros - Anexo (DEHS-Anexo), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de homem, identificado como “Claudio” ou “Negão”, envolvido no homicídio de Williams James do Nascimento, ocorrido no dia 6 de outubro de 2009, por volta das 5h, em um campo de golfe no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, Luiz Carlos Araújo Figueiredo, chamado de “Hélio”, já falecido, teria sido o mandante do crime, que tem relação com o acerto de contas do tráfico de drogas na capital. Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS - Anexo a identificar e prender o indivíduo, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6047 ou 3214-7840.

Carlos Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, concluiu o delegado.

Envie Informações