Notícias

Polícia Civil apreende 29 kg de maconha do tipo skunk em embarcação atracada no Porto de Tefé

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, sob o comando da delegada Wagna Costa, que está respondendo interinamente pela titularidade da unidade policial, apreendeu na última sexta-feira (28/12), por volta das 18h, 29 quilos de maconha do tipo skunk, encontrados em duas maletas dentro de uma embarcação atracada no porto daquele município, distante 523 quilômetros em linha reta da capital.

De acordo com a autoridade policial, o flagrante ocorreu após o recebimento de denúncia anônima feita às 17h15, informando que uma pessoa pretendia transportar uma quantidade significativa de drogas para a capital. “Chegamos ao porto com a ordem de serviço e, em seguida, demos início às buscas. Encontramos a droga armazenada em maletas, mas ainda não identificamos a quem pertencia o material ilícito”, explicou.

Wagna Costa ressaltou que foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. A delegada disse, ainda, que algumas pessoas foram ouvidas durante revista na embarcação.
 

Comentários