Notícias

Polícia Civil prende em flagrante jovem que comercializava drogas no bairro Cidade de Deus

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de sexta-feira (28/12), por volta das 14h30, Emerson Wesley Viana Amaral, 23, por tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, na zona leste da capital.
 

Emerson Wesley Viana Amaral, preso em flagrante (Foto: Divulgação)
 

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após uma denúncia anônima, feita à equipe de investigação do 13° DIP, que delatava a comercialização de drogas na rua Atlético Mineiro. Em ato contínuo, os policiais civis se deslocaram até o endereço indicado, a fim de averiguarem a veracidade da denúncia. 

“Ao chegarmos ao local indicado, identificamos o suspeito e quando ele estava prestes a realizar uma venda de entorpecentes foi realizada a prisão dele em flagrante. Durante depoimento na delegacia, Emerson confessou o crime e em seu poder foi apreendido o material entorpecente que ele traficava e ainda, o dinheiro oriundo do crime”, relatou Cunha.

Apreensão – Com o infrator foi apreendida uma porção grande de maconha, uma porção média de pasta base de cocaína, e aproximadamente 15 trouxinhas de oxi e cocaína. Além disso, a quantia em dinheiro no valor de R$ 30,00 também foi apreendida em notas trocadas.

Flagrante – Emerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Comentários