Notícias

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em nome de dupla envolvida em roubo de motocicleta ocorrido em Iranduba

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra, sob o comando da delegada Suely Costa, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta sexta-feira (28/12), por volta das 8h30, mandados de prisão preventiva em nome de Daniel Monteiro de Nazaré, 21, e Francisco de Assis Oliveira Ferreira, 24, por roubo de motocicleta ocorrido em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital. 

 

Preso Franscisco (Foto: Divulgação)


De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu no dia 21 de agosto deste ano, no Ramal do Janauary, situado na zona rural de Iranduba. Segundo a delegada, Daniel e Francisco abordaram um morador da localidade e subtraíram dele uma motocicleta da montadora Honda, modelo CG, de cor vermelha. As ordens judiciais em nome dos infratores foram expedidas no dia 22 de dezembro deste ano, pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, da 2ª Vara da Comarca de Iranduba.

 

Preso Daniel (Foto: Divulgação)

“Após a expedição dos mandados, nos deslocamos até um lava a jato localizado na rua Solimões, no bairro Alto Iranduba, com o objetivo de efetuarmos a prisão de Daniel. No local prendemos o jovem e o conduzimos até a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Já a ordem judicial em nome de Francisco foi cumprida no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus, onde ele cumpre pena por tráfico de drogas”, explicou Costa. 

Indiciamento – Daniel e Francisco foram indiciados por roubo. Ao término dos trâmites legais, Daniel será conduzido ao CDPM, localizado no quilômetro oito da rodovia federal BR-174. Já Francisco irá permanecer à disposição da Justiça na unidade prisional.

 

Comentários