Polícia Civil prende jovem com trouxinhas de cocaína no bairro Colônia Terra Nova

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na noite de terça-feira (27/2), por volta das 18h, Leonardo Lima Rodrigues, 19, envolvido com tráfico de drogas na capital.

Leonardo Lima Rodrigues (Foto: Divulgação)

De acordo com a autoridade policial, a prisão aconteceu nas proximidades da casa do infrator, na rua Morada Nova, bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. Hitotuzi explicou que as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP, informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes no endereço supracitado.

“Nos deslocamos até o local indicado para averiguarmos a veracidade das informações repassadas. No lugar observamos Leonardo em atitude suspeita e decidimos abordá-lo. Durante revista encontramos em posse do jovem 22 trouxinhas de cocaína, além de R$ 51 em espécie”, explicou Hitotuzi.

Conduzido até a delegacia, foi constatado, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que Leonardo já tinha passagem pela polícia por direção perigosa, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e roubo.

Leonardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.