Notícias

Equipe do 6º DIP prende bando com drogas no bairro Lago Azul

A equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 15h, Dhiemeson Sanches dos Santos, 28, e os irmãos Oldair José dos Santos Lima, 23, Samara dos Santos Lima, 20, e Sinara Vitória Marques dos Santos, 18, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. O fato ocorreu no apartamento onde Dhiemeson morava, situado em um conjunto habitacional na Rua Araraboia, bairro Lago Azul, zona Norte da capital.

De acordo o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º DIP, os infratores foram presos após a equipe de investigação receber delação, feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando a existência de uma boca de fumo naquela localidade.

Sinara, Samara, Dhiemeson e Oldair foram presos num apartamento com mais de 500 gramas de drogas (Foto: Erlon Rodrigues)

“Ao longo das diligências no lugar constatamos um forte odor de entorpecentes vindo do apartamento de Dhiemeson. Durante revista no interior do imóvel encontramos, em cima de uma geladeira, 500 gramas de oxi, 20 gramas de maconha do tipo skunk, além de 20 trouxinhas da mesma substância ilícita e uma balança de precisão”, explicou Mac Donald.
Segundo o titular do 6º DIP, durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) foi constatado que Dhiemeson responde a processo por tráfico de drogas na 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute) e roubo majorado na 6ª Vara Criminal.

Dhiemeson, Samara, Sinara e Oldair foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, o bando será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Comentários