Notícias

Policiais civis prendem mulher e apreendem adolescente por tráfico de drogas no bairro Compensa

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Rodrigo de Sá, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde da última sexta-feira, dia 27, por volta das 16h, Gloria Kramer Souza, 31, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de munição de uso permitido. Na ocasião, um adolescente de 16 anos foi apreendido envolvido no tráfico de drogas.

Gloria Kramer Souza presa na ação (Foto: Divulgação)

Conforme o titular, os policias civis iniciaram as investigações apóso registro de Boletim de Ocorrência (BO) no dia 8 de outubro deste ano, informando sobre um roubo de um aparelho celular, na primeira etapa do bairro Alvorada, tendo como vítima um bombeiro militar. Com intuito de recuperar o aparelho, os policias rastrearem o código de localização do celular e seguiram para o endereço estabelecido.

Aparelho celular do bombeiro militar (Foto: Divulgação)

“Nos deslocamos até a residência indicada, situada na Rua Paraíso, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste. Na ocasião, um homem empreendeu fuga do local. Conforme levantado nas investigações, ele era comparsa do autor do roubo. Ao realizar revista na casa, encontramos o celular subtraído do bombeiro. Constatamos que autor do roubo morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo, enquanto cometia outro delito”, relatou Rodrigo de Sá.

De acordo com o delegado, durante as diligências naquela mesma rua, a equipe de investigação notou uma movimentação suspeita dentro de uma casa e resolveram entrar, na residência abordaram Glória. Durante revista em um dos cômodos foram encontradas 40 trouxinhas de substância entorpecente tipo oxi, nove munições de pistola calibre 380, seis munições de calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 30 em espécie.

Objetos apreendidos na residência da infratora (Foto: Divulgação)

Gloria foi presa em flagrante e conduzida para o 10º DIP, para a realização dos procedimentos cabíveis. Após a conclusão a mulher será levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão realizados os trâmites legais.

Comentários