Notícias

Equipe do 10º DIP prende no bairro Alvorada 1 soldador denunciado pela companheira por violência doméstica

A equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Danilo Bacarin, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 27, por volta das 15h30, um soldador de 43 anos, denunciado pela companheira dele, uma dona de casa de 36 anos, por violência doméstica. O crime aconteceu naquele dia, na casa onde eles moram, na Rua Dona Hylma Thury, primeira etapa do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com Bacarin, a vítima compareceu na unidade policial para informar que, por volta das 13h30 daquele dia, o companheiro dela a teria agredido com um soco no rosto. “A mulher nos relatou que eles estão juntos há cinco anos. Na tarde de quarta-feira, após ele chegar embriagado na casa deles, iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento o infrator desferiu um soco no olho esquerdo da dona de casa”, explicou o titular do 10º DIP.

Conforme a autoridade policial, após a formalização do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe de investigação do 10º DIP saiu em diligência e encontrou o infrator na residência do casal. O soldador foi autuado em flagrante por violência doméstica. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Comentários