Notícias

Ivo Martins prestigia solenidade de entrega de bicicletas que serão utilizadas no reforço da segurança no bairro Centro

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, às 9h, o delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, Ivo Martins, prestigiou a entrega de bicicletas para o projeto Ciclopatrulha, criado neste mês, pela Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), com o intuito de intensificar o patrulhamento no Centro da cidade. A solenidade aconteceu na Praça Heliodoro Balbi, conhecida como “Praça da Polícia”, localizada na Avenida Sete de Setembro, bairro Centro, zona Sul da capital.

Delegado-geral adjunto Ivo Martins ao lado da presidente do FPS e representante da Caloi (Foto: Erlon Rodrigues)

O evento contou com as presenças da presidente de honra do Fundo de Promoção Social (FPS), Socorro Siqueira; secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), delegado Carlos Alberto Andrade; comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas (PMAM), coronel David Brandão; comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), coronel Carlos Alberto Freitas Tupinambá; e do secretário de Estado de Planejamento, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Seplancti), Jorge Nascimento.

O projeto é uma parceria público-privada entre a SSP-AM, PMAM, FPS do Governo do Estado do Amazonas, Seplancti e a empresa do ramo ciclista Caloi Norte S.A. Ao todo, foram entregues à Polícia Militar 40 bicicletas. A previsão para o início do ciclopatrulhamento no bairro Centro é dia 20 de setembro deste ano.

 

Bicicletas entregues à Polícia Militar do Estado do Amazonas (Foto: Erlon Rodrigues)

Comentários