Notícias

CCTD abre inscrições para Curso de Habilitação em Fuzil direcionado a delegados e investigadores da Polícia Civil

A Comissão de Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento (CCTD) da Polícia Civil do Amazonas irá receber, no período de 26 de julho a 4 de agosto deste ano, inscrições para o Curso de Habilitação em Fuzil, direcionado a delegados e investigadores da instituição.  

De acordo com o presidente da CCTD, o investigador de Polícia José Alberto do Valle, o curso será realizado no dia 7 de agosto (segunda-feira). A capacitação irá acontecer das 8h às 17h, no 1º Batalhão de Infantaria de Selva (1º BIS) do Exército Brasileiro, localizado na Avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

“Estão sendo disponibilizadas dez vagas, direcionadas a delegados e investigadores. A finalidade do curso é a instrução sobre técnicas de disparos, segurança e cadência de tiro, além de princípios fundamentais de tiro, posição, postura, empunhadura, linha visada e respiração. Para finalizarmos as atividades, iremos orientar os alunos sobre manutenção e guarda do armamento, montagem, desmontagem, limpeza e conservação de fuzis e munições”, ressaltou o presidente da CCTD.

Curso de Habilitação em Fuzil (Foto: Erlon Rodrigues)

As inscrições poderão ser efetuadas até sexta-feira, dia 4 de agosto, das 8h às 17h, na sala da CCTD, localizada no segundo andar do prédio da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar carteira funcional. Melhores informações podem ser obtidas pelo número de telefone do setor: (92) 3214-2203.

Comentários