Ivo Martins recebe visita de cortesia do prefeito de Barcelos

O delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas, Ivo Martins, recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 29, a visita de cortesia do prefeito de Barcelos, Edson Mendes (PSB). O encontro aconteceu às 9h, no gabinete da autoridade policial, nas dependências do prédio da Delegacia Geral, localizado no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da capital.

Delegado-geral adjunto Ivo Martins com prefeito de Barcelos, Edson Mendes (Foto: Robson Gomes)

Na ocasião, Ivo Martins e Edson Mendes dialogaram sobre a Segurança Pública em Barcelos, município distante 399 quilômetros em linha reta de Manaus. O delegado-geral adjunto ressaltou durante o encontro que está à disposição da sociedade para ouvir propostas e debater iniciativas que, de alguma forma, possam aprimorar o trabalho desenvolvido pelos servidores da instituição.