Polícia Civil e Igreja Adventista do Sétimo Dia realizam campanha de divulgação de desaparecidos no Centro da cidade

A Polícia Civil do Amazonas, em parceria com representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou ao longo do último sábado, dia 27, a entrega de panfletos com fotos e informações de pessoas desaparecidas. Um livro que fala sobre esperança também foi distribuído gratuitamente aos pedestres que circularam pela Avenida Eduardo Ribeiro e Rua Henrique Martins, no bairro Centro, zona Sul da cidade, onde voluntários da Igreja Adventista do Sétimo Dia distribuíram, gratuitamente, mais de mil exemplares da obra missionária ‘Em busca de esperança’ e panfletos com dados de pessoas desaparecidas.

Voluntários distribuindo panfletos e o livro ‘Em busca de esperança’ (Foto: Divulgação)

De acordo com registros da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), de janeiro a abril deste ano foram feitos mais de 130 registros de pessoas desaparecidas somente na cidade de Manaus. A parceria visou ampliar as divulgações e ajudar os familiares nas buscas por informações sobre os entes queridos.

Conforme os idealizadores da ação, a iniciativa teve por objetivo conscientizar e chamar a atenção da população para a questão dos desaparecidos e também incentivar a leitura, por meio da distribuição gratuita da obra ‘Em busca de esperança’, uma versão adaptada do livro ‘História da Redenção’, escrito pela norte-americana Ellen G. White.

Participantes da ação (Foto: Divulgação)

O projeto de distribuição destes livros acontece há 10 anos no Brasil, e em mais sete países da América do Sul: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Equador. Durante essa década foram entregues cerca de 160 milhões de exemplares gratuitos, com mensagens que falam de esperança, confiança, saúde e vida plena. Para mais informações, acesse: http://www.adventistas.org/pt/evangelismo/projeto/impacto-esperanca/.