Desaparecidos Encontrados

A equipe da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) divulgou nesta segunda-feira, dia 22, a relação com os nomes das pessoas registradas por familiares ou amigos como desaparecidas, mas que já foram localizadas ao longo dos primeiros quatro meses deste ano.

A equipe de investigação da Deops trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio dos familiares e amigos.

Titular da especializada, a delegada Catarina Torres enfatizou que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para um bom desfecho dos casos.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), na zona Centro-Oeste de Manaus. O número de telefone da unidade policial é o (92) 3214-2268.