Notícias

Polícia Civil inicia arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene para as vítimas de enchente em Anamã

A Polícia Civil do Amazonas dará apoio à quarta edição da campanha “SOS Enchente AMA Anamã”. A iniciativa tem por objetivo arrecadar doações de alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza, visando minimizar os prejuízos causados pela enchente em Anamã, município distante 165 quilômetros em linha reta de Manaus. A campanha é realizada pela entidade filantrópica Associação das Mulheres Anamaenses (AMA).

Com início nesta segunda-feira, dia 22, a campanha segue até o dia 25 de junho deste ano. As doações poderão ser entregues no horário de 8h às 18h, no prédio da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus. Os 30 Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital, assim como as Delegacias Especializadas e as seis Seccionais, terão postos de arrecadação dos materiais.

A população também poderá realizar a entrega dos produtos no Instituto de Identificação (II), situado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade, bem como no Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), ambos localizados na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

Segundo o diretor do Departamento de Controle e Avaliação (DCA) da instituição, delegado Paulo Sampaio, no dia 26 de junho serão entregues para a AMA todo o material arrecadado durante a quarta edição da campanha “SOS Enchente AMA Anamã”. 

AMA

A AMA é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que atende diariamente mulheres da sede do município de Anamã, bem como as que residem nas comunidades rurais, vítimas de todo tipo de violência.

Comentários