Notícias

Equipe do 9º DIP prende jovem com drogas no bairro Jorge Teixeira

Sob o comando do delegado titular do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Christiano Castilho, a equipe de investigação da unidade policial prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 27, por volta das 16h, Nara Monteiro Amazonas, 18, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde ela morava, situada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

Nara Monteiro Amazonas, 18 (Foto: Divulgação)

“Chegamos até ela após recebermos denúncia anônima informando que havia um indivíduo comercializando drogas no local supracitado. Então demos início às diligências em torno do caso. Ao localizarmos a residência da infratora fomos recebidos pela mesma. Na ocasião a jovem nos informou que ela e o companheiro, Wanderson Pinheiro Guimarães, que não estava no lugar, residiam no imóvel”, explicou Castilho.

Objetos e entorpecentes apreendidos (Foto: Divulgação)

Conforme a autoridade policial, em ato contínuo os policiais civis entraram na residência da infratora e, durante revista no interior do imóvel, encontraram três porções médias de maconha do tipo skunk, três porções médias de oxi, além de duas balanças de precisão, três rádios de comunicação e uma máquina fotográfica digital.

Christiano Castilho ressaltou, ainda, que Nara negou, em depoimento, ser proprietária das drogas. A jovem relatou que as substâncias ilícitas pertenciam ao companheiro dela. A infratora foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 9º DIP, Nara será conduzida à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado na zona Sul da capital.

Comentários