Notícias

Equipe do 17º DIP prende homem em flagrante com drogas na zona Centro-Oeste

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Miguel Ribeiro, e apoio de servidores lotados na 6ª Seccional Centro-Oeste, prendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira, dia 30, por volta das 10h, o autônomo Edovaldo Lima de Almeida, 42, envolvido com o tráfico de drogas na zona Centro-Oeste da capital. 

De acordo com Miguel Ribeiro, os policiais civis chegaram até o homem após o recebimento de delação feita ao disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), 181. Em seguida eles passaram a monitorar a área indicada. Edovaldo foi interceptado na casa onde morava, situada na Travessa São Jorge, bairro Redenção, zona Centro-Oeste. 

“Na residência onde ele morava funciona um mercadinho. No local, durante revista, encontramos 20 porções pequenas de substâncias ilícitas, entre pasta base de cocaína, maconha e oxi. Também apreendemos no local material para embalo dos entorpecentes e R$ 75 em espécie”, explicou a autoridade policial.

O infrator foi conduzido ao 17º DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários